domingo, 27 de maio de 2012

TENDÊNCIAS DE MAKES FASHION RIO VERÃO 2013


Olá Bellas, tudo bem? Como foram de fim de semana? Espero que maravilhosamente bem!!!

Pois é meninas, esquanto nós do Sudeste e do Sul ainda estamos enfrentando o início do Inverno. O mundo da moda já lançou as tendências do Verão 2013! Fashion Rio trouxe ideias de makes para todos os gostos nos desfiles! Confira os looks mais comentados:

sombra marrom vem com tudo no verão! A cor compõe um look bem sofisticado com sombra metalizada, e pode ser usada em várias intensidades. No desfile da Cia. Marítima veio mais leve, no da Blue Man com destaque para a sombra marrom e no da Sacada com a versão cobre bem cremosa.


O iluminador facial vem com tudo. Prometendo ser  item indispensável no make para o verão! Superversátil, foi usado  só no cantinho do olho, como no desfile da Cia. Marítima, como também em um look romântico na opção dourada aplicada em toda a pálpebra, como no make da New Order. Também apareceu em dobro no make da Nica Kessler, com sombra prata nos olhos e gloss bronze nos lábios.




Apenas algumas marcas apostaram na sombra colorida bem marcante! A TNG apostou no laranja, enquanto a Coca Cola Clothing foi de azul turquesa. Fora das passarelas, adapte a aplicação, aplicando a sombra apenas na pálpebra móvel, e também abaixo dos cílios inferiores.




Ainda na onda do brilho do verão, não poderia faltar a sombra glitter! A Oh, Boy! apostou na versão sombra marrom no côncavo, também rente aos cílios inferiores e com bastante glitter na pálpebra. Já o delineador, apareceu no make da Filhas de Gaia de cores claras (como o branco perolado), bem marcado e com traço gatinho.




Para as cores do batom continue apostando no vermelho, pink e rosa clarinho que não tem erro! Assim como nas grifes CovenMek Z-Da e Salinas.




O Look Nude, com pele impecável e sobrancelhas bem grossas, marcaram presença. Esse tipo de look pede cílios bem marcantes, como os vistos nos makes da Patachou e 2nd Floor.


E aí Bellas qual desses looks agradou mais vocês? Em qual look vocês vão apostar? Me conta vai...risos!!!
Beijocas!!!

Um comentário:

  1. Humm, adorei as tendências, curto muito as cores que estarão com tudo!!
    Já sigo o blog gata! :)
    Beijão!!!
    http://annereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir