segunda-feira, 14 de maio de 2012

Como tirar sombrancelha Masculina




Com a moda do Homem Metrossexual, um termo originado nos finais dos anos 1990, pela junção das palavras metropolitano e sexual, sendo uma gíria para um homem heterosexual, urbano, excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios, roupas, e outros aspectos relacionados a área da beleza. Tem aumentado a procura masculina por profissionais de  Designer de Sobrancelha.
Se você tem um pai, amigo, namorado, irmão, marido, primo, vizinho, etc. Que se enquadra nesse perfil, ou você quer simplemente ganhar um 
din-din, com um público crescente e fiel. Acompanhe esse passo-a-passo e deixe os homens mais bonitos e com o olhar realçado com o Designer de Sobrancelha Masculino. O resultado final é muito bom!!! Eu garanto!!! :) 


Passo-a-passo:

   1-   Aplique uma loção pré-depilatória em volta da sobrancelha. Prefira as que tem na composição hortelã, que ajuda na circulação sanguínea, na dilatação dos poros e na remoção dos pelos.


  2-   Com a ajuda de um pincel específico penteie a sobrancelha para cima e com ajuda de uma tesourinha pequena apare as pontas dos pelos. Repita o processo penteado os pelos do final da sombrancelha para abaixo e apare novamente. Limpe com um pincel leque os pelos que caem.
  3-   Com a ajuda de um lápis de sobrancelha faça um risco para marcar o início e final da sobrancelha.



  4-   Preencha todo o corpo da sobrancelha com o lápis.
  5-   Com a ajuda da pinça comece tirar os pelos da área central do rosto, localizada entre o nariz e as sobrancelhas. Deixe essa área bem limpa. Isso ajudará a deixar seu olhar mais leve e rejuvenescido tirando aquele aspecto de homem muito sério. E evitando as famosas mono-sobrancelhas ou “taturanas” como são conhecidas...risos...


  6-   Limpe os excessos de pelos que ficam acima da pápebra móvel no canto externo e acima da sobrancelha, próximo a testa.

  7-   Passe o Extrator de Pelos de sobrancelha, na parte de cima, na lateral e na região central. Para deixar bem limpa toda essa região.



  8-   Caso, ele tenha alguma falha no centro da sobrancelha aplique a Henna. 



  9-   Finalize com Loção pós-depilatória. Prefira as que contenham na sua formulação ervas calmantes como a calêndula, camomila e confrei. Elas ajudarão a diminuir a vermelidão e o inchaço que fica após a remoção dos pelos.




Obs: A sobancelha masculina, NÃO DEVE SER DESENHADA NEM ARQUEADA, isso a deixará com aspecto artificial e não ficará bonito o ideal e higenizar apenas a região para tirar os excessos de pelo e corrigir falhas se necessário com a ajuda da Henna.
Agora se ele quiser a sobrancelha mais arqueada, aí não tem problema é uma questão pessoal.


Muito simples de fazer e o resultado...tenho certeza que eles vão amar...e mais vão querer fazer sempre!!! :)

Beijocas !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário