terça-feira, 24 de abril de 2012

Qual a diferença de Designer e Modelagem de sobrancelhas?




1º Modelagem: É remover o excesso de pelo, aparar e realinhar os fios com o auxílios de pinça, pente e tesourinha para valorizar o rosto. As medidas são feitas nos pontos básicos (A, B e C) apenas com lápis.







Quanto custa?

O preço varia de acordo com a sua cidade e bairro. Mas, para termos uma base de R$8,00 à R$50,00 ou até mais caro dependendo do salão e do poder aquisitivo da clientela.
2º Designer: É ver a harmonia de cor de cabelo com as sobrancelhas, anatomia do rosto, distância dos olhos, assimetria, medições com uso do parquímetro, moldes, henna ou tintura, mais os serviços de modelagem. Permitindo um serviço mais harmônico e bonito.
  

Quanto custa?


O preço também varia de acordo com a cidade e bairro. Como base de R$25,00 à R$80,00 ou até mais caro dependendo do salão e do poder aquisitivo da clientela.

Análise prévia que você deve fazer da cliente antes de realizar o Designer de Sobrancelha:

- Cor dos olhos, pele, cabelo
- Formato dos olhos e rosto
- Personalidade (por exemplo: se é mais delicada ou mais séria)
- Formato original da sobrancelha (se é caída, reta, angulosa, etc...)
- Idade e preferência pelo formato e largura da sobrancelha. Nesse ponto os moldes são fundamentais para ajudar a cliente na visualização do serviço a ser prestado.
Beijocas!!! 

2 comentários:

  1. Oi querida,obrigada pela visita,já estou seguindo o blog,adorei suas postagens,vamos fazer uma parceria?coloque meu banner no seu blog e me avise pra colocar o seu,se não tiver banner eu coloco a foto de descrição do blog ou alguma que vc preferir,posso divulgar seu sorteio e o blog em todas as redes,beijos!
    http://ellabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor vc é muito simpática com certeza vamos fazer uma parceria!!! Então, preciso de ajuda...risos...não sei como fazer meu Banner, nem como colocar o seu me ensina? Please ^^ :)
    Pode colocar a foto de descrição do blog e fazer os anúncios das promoções no seu também vou fazer no meu o do seu blog!!! Muito obrigada pela ajuda e carinho!! Tenho certeza que é o começo de uma bela história de amizade na blosfera...risos...beijocas!!!

    ResponderExcluir