quarta-feira, 18 de abril de 2012

DICAS PARA FIXAR O BATOM POR MUITO MAIS TEMPO




Eu sei que é triste se olhar no espelho depois de uma ou duas horas que você aplicou o batom e não ver mais nada!!!
Para ter uma boa fixação do batom você precisará de passos básicos e importantes que te ajudam a ficar sempre com os lábios lindos!

1. Se você gosta de beijar muuuuuuuito a primeira coisa a fazer é higienizar seus lábios. Sim, porque a boca é uma das partes que mais contém bactérias do nosso corpo. Ao longo do tempo acumulamos células mortas, resto de batom e gloss. e bactérias em nossos lábios. É fundamental que façamos uma esfoliação labial pelo menos 3 x por semana, eu garanto você e seu amor vão sentir a diferença. Com a ponta dos dedos pegue o esfoliante específico para lábios e aplique fazendo movimentos de vai e vem. Após enxágüe com água e seque.

2- Aplique um hidratante labial e espere alguns minutos para ele secar, depois aplique um primer de boca.

3- Antes de aplicar o batom, passe uma camada leve de base e pó, eles formam o fundo neutro que vai segurar a cor por mais tempo e destacá-la ainda mais em seus lábios.

4. Aplique um lápis de boca à prova d’água isso ajudará na duração do batom. Primeiro faça uma linha acompanhando o contorno dos lábios superiores e inferiores, depois pinte toda a boca com o lápis a fixação será muito maior. Prefira um lápis cor de boca.

5. Em seguida, aplique o batom por cima do delineador, usando um pincel. Depois, tire o excesso com um lenço de papel. Essa é a etapa mais importante, pois vai tirar o excesso de produto e ajudar a misturar o batom ao delineador. Em seguida, aplique o batom novamente diretamente no lábio.

Dica: Se preferir, após ter retirado o excesso do batom com o papel, passe mais uma camada de pó compacto sobre os lábios e aplique o batom novamente. Isso também aumente muito a fixação.

   FÁCIL NÉ?! AGORA É SÓ BEIJAR MUUUUUUITO!!!

Produtos que indico:

·       Kit Lábios de Seda Mary Kay (contém um esfoliante e 1 hidratante labial)

·       Complexo antiidade para lábios Mary Kay (além de minimizar linhas e rugas de expressão ajuda a fixar o batom.

·       Lápis retrátil para Lábios cor Neutral Mary Kay

Sou Consultora Mary Kay. Caso queira algum produto, é só mandar e-mail para jfragamakeup@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário